Matheus Bianqui faz o gol Alviceleste, mas Tubarão fica no empate em São Paulo
A equipe principal do Londrina Esporte Clube empatou por 1 a 1 neste domingo (23), pela 3ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com o Ituano, em Itu-SP, no Estádio Novelli Junior. O gol do LEC foi marcado pelo meio-campo Matheus Bianqui, na segunda etapa do confronto. Na próxima rodada, o Alviceleste recebe o Boa Esporte, no domingo (30), às 16h, no Estádio do Café, em jogo válido pela 4ª rodada da competição nacional.
Reveja como foi a partida em tempo real AQUI.
O jogo
Logo no primeiro minuto de partida, após recuperação de bola, ela ficou com Fábio Matos, que bateu da entrada da área e a bola foi rasteira pelo lado direito do gol do Ituano. Com 6’, após belo lançamento, Pastor cruzou rasteiro para dentro da área e Junior Pirambu bateu da marca do pênalti, o goleiro Edson fez linda defesa, na sobra, o árbitro marcou impedimento.
Aos 27’, após troca de passes, Matheus Bianqui acionou Fabio Matos, que cruzou rápido e rasteiro, a bola passou por Victor Daniel e não apareceu ninguém para empurrar a bola para o fundo das redes, ficando com o goleiro Edson.
Com 31 minutos, Pacheco cruzou a bola pela direita, Gabriel Taliari desviou e a bola foi no travessão de Dalton, saindo na sequência. Aos 37’, após roubada de bola, Eduardo Lopes recebeu e Pastor travou na hora do chute.
Antes do primeiro minuto da segunda etapa, Junior Pirambu recebeu, girou e bateu de longe, a bola foi à direita do gol. Com 21 minutos, Pastor arriscou de muito longe e o goleiro fez a defesa em dois tempos.
Ainda nos 21’, o Londrina aproveitou a saída errada de bola do Ituano, Matheus Bianqui ajeitou e bateu no cantinho direito do goleiro Edson, abrindo o placar em Itu.
Com 33 minutos, Corrêa cobrou falta lateral, a bola bateu em Chicão Amorim e entrou, empate do Ituano. Aos 39’, Igor Paixão fez a jogada pela esquerda, chega perto da linha de fundo e cruza, Vagner divide com o goleiro e a bola vai pelo lado.
FICHA TÉCNICA
Ituano: Edson; Pacheco, Léo Rigo, Suéliton e Breno Lopes (Julinho); Baralhas (Luizinho), Serrato e Corrêa; Gabriel Barros (Marquinho), Eduardo Lopes (Guilherme) e Gabriel Taliari (Bruno Mota).
Técnico: Vinícius Bergantin.
Londrina: Dalton; Pastor, Marcondes, Jeferson e Alan Cardoso; Escobar, Marcel (Matheus Bianqui) e Caíque Valdívia (Chicão Amorim); Fabio Matos (Vagner), Victor Daniel (Igor Paixão) e Junior Pirambu (Uelber).
Técnico: Alemão.
Árbitro: Alinor Silva da Paixão – MT
Assistente 01: Adilson Rodrigo dos Santos – MT
Assistente 02: Rodolfo Campos Ortiz Leite – MT
Quarto árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro – SP
Gols: Chicão Amorim [contra] aos 33’ do 2º tempo (Ituano); Matheus Bianqui aos 21’ do 2º tempo (Londrina).
Cartões amarelo: Julinho (Ituano); Fabio Matos, Matheus Bianqui, Marcondes e Junior Pirambu (Londrina).