Jogando em casa e ao lado do torcedor, equipe londrinense é brava, mas não consegue quebrar a hegemonia do Coritiba Crocodiles
A equipe do LEC Bristlebacks recebeu na noite deste sábado (27), no Estádio do Café, em Londrina-PR, o time do Coritiba Crocodiles, pela final do Paraná Bowl e foi superado pelo placar de 34 a 0, ficando com o vice-campeonato Paranaense. Apesar do placar, a partida foi bem equilibrada e decidida nos detalhes. Agora, a equipe do Britle irá focar na disputa do Brasileiro D2.
O JOGO
Empurrado pelo apoio do torcedor, nos primeiros segundos, em uma disparada de Fávaro, o LEC Bristlebacks chegou a marcar um touchdown, mas que por conta de uma falta, foi anulado. Pouco tempo depois, o quarterback Iuri acabou se lesionando e com isso, dificultando as investidas da equipe londrinense.
Com muito equilíbrio e forte marcação, os dois primeiros quartos foram duelos ferozes de ataque contra marcação e com apenas um touchdown, para o lado do Coritiba Crocodiles, chegando ao final do primeiro tempo com o placar em 7 a 0.
Na volta para os dois quartos finais, o LEC Bristlebacks sentiu muito a ausência de Iuri e acabou errando muitas jogadas, proporcionando os contra-ataques da equipe visitante, que foi conseguindo os touchdowns. A partida terminou com o placar de 34 a 0 para o Coritiba Crocodiles, que venceu pela 11ª vez o Paraná Bowl.
A equipe do LEC Bristlebacks encerra sua campanha histórica com cinco vitórias em seis jogos e o vice-campeonato Estadual, além de poder proporcionar pela primeira vez, a final da competição acontecendo no interior do Paraná.
Veja a partida na íntegra pela transmissão da FPFATV: