O time do técnico Felipe Navarro estreou no Estadual sub-15, saiu na frente, mas sofreu o revés
A equipe sub-15 do Londrina Esporte Clube estreou na tarde deste domingo (06), no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo-PR, no Campeonato Paranaense sub-15, contra o Hope Internacional e sofreu a virada pelo placar de 2 a 1. O gol Alviceleste foi marcado por Marco Canuto. Na próxima rodada, o LEC recebe o Verê, às 08h45, do sábado (12), no Estádio do Café, em Londrina-PR.
Mesmo com as dificuldades que a partida impôs ao time Alviceleste, o Londrina saiu na frente do marcador com Marco Canuto aos 25 minutos do 1º tempo. Na segunda etapa, o Hope virou a partida com gols de Vitor Adriano e Wesley, aos 11’ e 20 minutos respectivamente.
"Nossa equipe se portou muito bem taticamente no primeiro tempo, terminamos vencendo por 1 a 0. No segundo tempo, sofremos a virada num gol de bola parada e perdemos as chances que tivemos. Os atletas foram corajosos, se entregaram ao máximo dentro de campo, isso é importante e pra mim tem muito valor. Com certeza com um campo apropriado para a prática do futebol, conseguiríamos propor melhor nosso estilo de jogo, porém, não escondemos nosso erros pelo campo, perdemos hoje e precisamos corrigir para na próxima partida, em nossos domínios, sermos mais efetivos e vencermos o jogo", avalia o técnico Felipe Navarro.
O Tubarãozinho jogou com Enzo Corsolini; Miguel Nelvo, Arthur Vinícius, Bazzoni e Lorenzo; Léo Bandolin, Bonaldo e Vitinho; Yuri Valentino, Lincon Ortega e Marco Canuto.